terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Queremos chegar aos 100 apoiantes! - Já passamos dos 70

5 comentários:

  1. Olá a todos eu também não quero que o CQC acabe..por isso aqui estou para o que for necessário fazer e apoiar para evitar uma calamidade como essa...o fim do cqc

    ISABEL

    ResponderEliminar
  2. Olá eu também gosto mesmo muito do CQC e não quero que este acabe, e tenho muita esperança que volte... Vamos conseguir fazer com que o CQC volte...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Protesto contra o fim do CQC!As noites de sábado sem o CQC não serão as mesmas, por favor devolvam-nos o nosso anti-depressivo e anti-crise que é o CQC.

    ResponderEliminar
  4. Pedro Fernandes, tu e o resto da malta estão em grande, espero sinceramente que o programa continue, pois é uma lufada de ar fresco na programação da TVI (novelas e mais novelas, tardes da Júlia, manhãs do Goucha, enfim....)
    Lembro-me de há uns anos ter visto uma representação tua que se ficasse registada hoje valia muito dinheiro (onde estará o raio da K7)?
    Lembras-te do "paga o dizimo senão ajoelha e vai ter que rezar"....sem comentários, deu no que deu, até o Herman já te elogia.
    Mereces tudo de bom
    Paulito

    ResponderEliminar
  5. Bem era por este programa que eu não saia aos sabados... Para mim o melhor programa da televisão. Outro programa que era excelente era a Noite da Má Lingua, que para mim teria sempre lugar na televisão. Agora terminar o CQC !!! Para mim é como aumentar os impostos irra... TVI, este é o melhor programa que tem, poupem nos morangos e forneçam fruta como deve ser.

    ResponderEliminar