segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Força... nao podemos desistir agora!!

Ola a todos os apoiantes do Caia Quem Caia!

Bem hoje ate sonhei com o regresso do programa á TVI! Mais uma prova do meu esforço para que este programa volte a fazer parte das grelhas de programaçao da TVI.

Porém só com a vossa ajuda, só juntos, conseguiremos tornar esse sonho realidade. Conto convosco para continuarem a divulgar o blog! Tenho recorrido a chats ou emails para promover o NAO ACABEM COM O CQC. Mas estou já a pensar noutras alternativas...

Até lá continuem a promover o blog para que possamos atingir a meta a que nos comprometemos. E claro: para ter de novo o CQC no ar.

ESTAMOS JUNTOS!

4 comentários:

  1. Estou perfeitente de acordo
    Eles em toda a razao !
    Tendes todo o meu apoio
    Nao desistem
    =D


    By Moranguiita tu sabes ;P

    ResponderEliminar
  2. Divukgem este blog noutros blogs que assimé mais fácil digam para votar!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo! Se o blog ainda por cima é visto por pessoas da TVI. Por favor, nós queremos CQC de volta o mais rápido possível!

    ResponderEliminar